Postado em: 2 mai 2013 por Jornal Auê Naldo demite segurança por ciúmes

naldo

O cantor Naldo teria demitido um dos seus seguranças simplesmente porque ele teria pego na não de sua esposa, a Mulher Moranguinho.

Segundo o jornal O Dia, Ellen Cardoso seguia para um show dentro de uma van. Na hora do desembarque, o segurança teria ajudado gentilmente a moça a descer do veículo pegando em sua mão.

A atitude teria deixado o cantor enfurecido. Enciumado, ele não pensou duas vezes e dispensou os serviços do profisisonal. Ainda de acordo com o jornal, essa situação toda teria chocado a produção que trabalha com o cantor.

Mas não é de hoje que essas cenas de ciúmes acontecem com o casal. Quando eles se conheceram, a primeira coisa que Naldo fez foi parar de falar com todos os ex-namorados da Mulher Moranguinho. E olha que a lista é grande…

E falando em polêmica, quem se diverte com isso tudo é o “rival” de Naldo, Mr. Catra. Em seu último vídeo postado na internet, o funkeiro criticou Naldo por ele ter mudado seu sobrenome, passando a se chamar Benny (que significa abençoado em hebraico).

Sempre irônico, Mr Catra disse que se a moda era mudar o nome, ele gostaria, então, de ser chamado de Penny’s. Apesar da crítica bem humorada, Mr Catra (ou Mr Penny’s, como ele quer ser chamado), disse que já falou pessoalmente para Naldo o que ele pensa sobre isso.

Naldo ressaltou que mudou seu sobrenome para a pronúncia ficar mais fácil para o público internacional. Atualmente, ele está entre os cantores mais tocados nas rádios brasileiras e já começa a despontar com suas canções no exterior.

Fonte: Rede TV

Bookmark e Compartilhe Tags:

Publicidade